PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prazer, eu sou eu mesmo.

Por um instante pensei, como o mundo  é grandioso e cheio de possibilidades, hoje tive uma reflexão de minha vida e percebi o quanto meu mundo é fantástico.
Ante preso a tais concepções e ideias que provavelmente dificultaria a prosperação de minha vida.
Nos acostumamos com o banal, na verdade acostumamos com a ideia de que quanto melhor for pacata nossas vidas melhor.
As vezes esquecemos para que estamos aqui neste fantastico mundo de nós mesmos.
Vamos imaginar o quanto é pequeno nossas ideias, temos um mundo maravilhoso e infinito para conquistas, as portas da vida se abrem e com elas as possibilidades.
Hoje posso dizer que o desejo de conquista é maior do que o desejo de pequenez.
O crescimento de nos mesmos só é possível quando viramos os olhares para dentro de nós, algo que confesso ser difícil, mas atordoante ainda e encontrar está ideia dentro de nossa consciência.
Tantas informações tolas, quantas ideias sem fundamentos lógicos, quantos olhares nossos são focados as vezes para o que até então não tem significados felizes.
Pensar em alegria é pensar em um futuro de felicidades.
Descobri que nossa energia é mais grandiosa do que mil metrópoles juntas com todas as luzes acesas.
Tudo é energia, nós somos energias, os alimentos são energias, o planeta é energia e nossos pensamentos são todos feitos por energias.
Imagino que energias são como raios luminosos de várias cores, vários dimensões que correm em alta velocidade afim de circular por todo esse universo em busca de nossas ideias, nossas vontades, nossos quereres e em fim nossas esperanças.
Quero compartilhar que uma das coisas mais legais de nossas vidas e conversar com nos mesmos, podemos descobrir um grande amigo quando pegarmos o espelho da vida e focar pra dentro de nós.
Olá prazer, este é o meu EU, estou virando um grande amigo de mim mesmo, e sei que seremos grandes amigos.
Obrigado,

Eu mesmo.

3 comentários:

  1. Belo texto, é interessante essa auto reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Diego, é um privilégio conhecer uma pessoa tão especial quanto você!
    Obrigada por compartilhar alguns momentos da sua história; por meio de nossas conversas, confirmo cada vez mais que valeu muito a pena tê-lo conhecido.
    Beijos de luz no seu coração, Mago!

    ResponderExcluir
  3. Voltarei aqui para ler tudo com mais calma.

    ResponderExcluir