PORTIFÓLIO DO DIEGO

NESTE BLOG, VOCÊ ENCONTRARÁ UM CONTEÚDO ACADÊMICO, INFORMATIVO E REFLEXIVO.NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Amor


O Amor,

O amor faz sentirmos bobos mas ao mesmo tempo alegres,
mas o que é o amor?
aquele sentimento que acelera o coração  e que aumenta  a taxa de oxigênio no cerebro,
que deixa alguns ofegantes e outros pensantes,
O que é o amor?
sentimento aquele que nós fazer perder o sono, 
que nos faz delirar e que nos faz pensar sempre no que ou quem queremos.

O amor é bom ou mau?
O amor é saudável?
O que ou quem é o amor?
Qual é a forma deste?
O amor é feliz?
O amor é lindo ou feio?
Qual é o sentido de procurarmos tanto esse amor?
Amor este que deixa muitos felizes e outros tantos tristes,
Onde estará este amor que tantos procuram?
São muitos ou apenas um?

Por quais motivos tantos se tornam felizes quando o encontram, e tantos outros são tristes quando o perdem?
Este é o grande e estupendo amor.

O amor é o bem,
mas o amor é o mau
O amor faz mau,
mas o amor é o bem,
O amor é o bem e o mau,
mas o que então é o amor?
O amor é gostoso, 
o amor é amargo
Mas qual é o gosto do amor?

Não sei o que é o amor,
o amor é tudo mas o amor não é nada
O meu amor é o meu amar
amar aquela que me deleito ao seu calor,
ao seu esplendor, este é meu grande amor.

O meu amar sempre será o amor, 
simplesmente meu amor e somente meu 
amor, amor, amor
toda vida meu único e sempre único
Amor.

[Diego Elias]

Está poesia foi escrita para uma das pessoas mais importantes da minha vida, pessoa que me fez criar estas pequenas frases e que me arrancam os sentimentos para demonstrar o que é o amor.

Obrigado Amor

2 comentários:

  1. Maria Fernanda Passos14 de outubro de 2011 às 00:08

    Lindo texto!
    Ahhh o amor... ele tem gosto, cheiro, cores e é incondicional!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. como é bom falar, ler, sentir o amor... espero que vc continue escrevendo sobre esse sentimento que é o maior do mundo... o que nos move... o que sintetiza a essência da vida.

    ResponderExcluir